Take a fresh look at your lifestyle.

10 Filmes de Romance para Assistir no Netflix

0

Quem não gosta de passar um final de semana chuvoso no sofá assistindo um bom filme de romance ao lado de quem se ama? Esse gênero é unanimidade de preferência entre milhares de casais, ou mesmo de solteiros que adoram sonhar com o par perfeito.  

Criamos uma lista com  melhores filmes de romance para assistir no Netflix. Corra para conferir antes que saiam do catálogo!  

Confira abaixo os 10 Filmes de Romance para Assistir no Netflix :

10 Filmes de Romance para Assistir no Netflix

1- Questão de Tempo 

Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

Os britânicos provaram que estão por cima no quesito romance atemporal com Um Dia, Simplesmente Acontece, Como eu era Antes de Você e é claro, o lindíssimo Questão de tempo. Ao completar 21 anos, Tim descobre através do pai que todos os homens de sua família são capazes de viajar no tempo.

Durante as inúmeras reviravoltas, o rapaz se apaixona pela belíssima Rachel MacAdamns e vive uma história de amor de tirar o fôlego.  

2- Um dia 

Anne Hathaway interpreta Emma, uma sonhadora universitária que no dia de sua formatura, constrói uma amizade cheia de segundas intenções com Dexter. Os anos se passam e cada um segue seu caminho, sempre se encontrando uma vez por ano para discutir as novidades e fortalecer a tão bela relação.  

3- Orgulho e Preconceito 

O romance de época mais querido não poderia faltar nesta lista. Orgulho e Preconceito conta a história de cinco irmãs criadas por uma mãe obcecada em achar maridos ricos para as filhas. Elizabeth, no entanto, conta com a ajuda do pai para seguir uma vida simples onde o amor é a base de tudo. 

4- Notebook

Este filme e clássico. Este filme praticamente entra na lista de filmes favoritos de todo mundo. Este romance baseado na obra escritor Nicholas Sparks, se passa na década de 40 e mostra o amor entre o casal até o último momento das suas vidas.

5- A Proposta 

Mais Sobre Este Assunto

Sandra Bullock é a estrela da comédia romântica, interpretando uma poderosa executiva de Nova York prestes a ser deportada para o Canadá. Para evitar perder seu visto, Margaret força seu assistente Andrew (Ryan Reynolds) a se casar e assim garantir sua permanência nos país.

Para isso, o casal terá de passar por um longo final de semana na casa da família do rapaz e convencer não só os parentes, como o consulado dos Estados Unidos! 

6- O Melhor de Mim 

Um belo romance bem água-com-açúcar inspirado no livro de Nicholas Sparks não poderia faltar na lista. Nesta trama você conhece Amanda e Dawson, que viveram uma linda história de amor ainda jovens em que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar. 

Anos depois em um reencontro inesperado, o casal redescobre sentimentos surpreendentes. 

7- 500 Dias com ela 

Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

Após um desastroso relacionamento de 500 dias, o romântico Tom se pega relembrando todos os momentos marcantes que passou ao lado de Summer. O filme é surpreendentemente real e mostra como uma paixão é em sua essência mais pura. 

8- Um amor para recordar

Nesta outra obra do premiado escritor Nicholas Sparks, você conhece um estudante que tenta conquista uma menina que é filha de um pastor. Tudo começa ele tentando conquistar ela por uma aposta com os amigos, mas a menina acaba ensinando o significativo real da vida.

9- Como se fosse a primeira vez

É uma comédia romântica com Adam Sandler e Drew Barrymore. O cenário se passa em Hawai. Um rapaz mulherengo se apaixona por uma mulher que tem amnésia. Ele se compromete conquistar ela todos os dias como se fosse a primeira vez.

É um filme que todos deveriam ver e aprender com a mensagem que este filme dá.

10- Ele não está tão afim de você 

Reunindo grandes nomes do romance como Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Bradley Cooper e Bem Affleck, o filme mostra situações cotidianas de vários casais e retrata todas as fases de um relacionamento de uma maneira divertida.

Leave A Reply

Your email address will not be published.