Take a fresh look at your lifestyle.

10 Razões pelas quais Você Deveria Ter um Plano de Saúde

0

É óbvio que ninguém espera ficar doente, ou precisar de cuidados hospitalares, mas a prevenção continua sendo a melhor amiga da saúde. Dessa forma, realizar um plano de saúde é, por si só, uma forma de manter as consultas e exames em dias. Além disso, outros diversos benefícios podem ser observados por quem realiza esse tipo de plano.

Pensando em ajudar você na escolha de aderir ou não a um plano de saúde, fizemos uma lista com dez vantagens de realizar a adesão.

Confira Abaixo as 10 Razões Pelas Quais Você Deveria Ter um Plano de Saúde:

Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

10 Razões Pelas Quais Você Deveria Ter um Plano de Saúde

 1) Evita custos médicos imprevistos

A gente nunca sabe quando vai precisar ir a um atendimento de emergência, não é mesmo? Acidentes ocorrem e, por isso, ter um plano de saúde é manter uma segurança para eventuais possibilidades.

 2) Amplia a disponilibidade de hospitais perto de você

Quer ter uma maior variedade de hospitais a qual recorrer ao realizar uma consulta? Os planos de saúde possibilitam essa chance, já que você pode encontrar mais hospitais/clínicas, pagando a mesma taxa mensal para a empresa responsável por realizar o plano.

3) Previne a qualquer momento

Apesar de que eventualidades ocorrerem, se você tiver um cuidado maior com a sua saúde, as chances de precisar ir ao médico de forma imprevista são menores. Assim, com o plano, é possível que você tenha maior acesso para realização de vacinas, exames preventivos e consultas de rotina.

4) Interne com gasto mínimo

Mais Sobre Este Assunto

Tratamento dentário: por que realizar?

Já pensou ter um imprevisto e precisar ficar internado? Além de ser um gasto enorme, a internação costuma ser demorada quando você não conta com um plano de saúde. Ao possuir o item as facilidades se tornam maiores.

5) Segurança para sua família

Este item é especificamente para pessoas que realizaram um plano de saúde familiar, modalidade muito comum para pessoas que tem acesso ao plano por meio do emprego. Aderir ao plano de saúde empresarial, portanto, traz uma maior segurança para os filhos e também para o seu cônjuge.

6) Garantia de portabilidade

Vai mudar de cidade e não quer ter trabalho para procurar novos locais para realizar suas consultas e cuidar da saúde? Realizar um plano de saúde prévio permite, com base na Agência Nacional de Saúde (ANS), a possibilidade de realizar a portabilidade, ou seja, trocar para outra empresa que realize cobertura na região.

7) Reduz custos

Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

Basta fazer as contas. Se você colocar no papel o tanto que gasta com consultas e exames de forma avulsa, verá o quanto você poderia ter economizado optando por realizar um plano de saúde. Assim, se você quer economizar, o plano de saúde se torna uma boa opção.

8) Se você é microempreendedor, você tem vantagens

É microempresário e acha que terá que pagar mais para realizar um plano? Na verdade os descontos se tornam maiores para quem realizar planos empresariais, se tornando uma boa opção também para pessoas que fazem parte de pequenas empresas.

9) Atendimento 24 horas

Sabe os imprevistos ditos no item 1? Eles podem ocorrer às 03h. Já imaginou o trabalho? Ao ter um plano de saúde, você já conhece quais os hospitais que atendem de forma urgente e emergente, facilitando inclusive as chances de uma recuperação mais rápida.

10) É mais fácil

Quer benefício melhor que esse? Em um cotidiano tão corrido, o ideal é que busquemos atividades que tragam maior facilidade para a nossa vida. Ao aderir a um plano de saúde, você tem acesso aos cuidados hospitalares com uma facilidade bem maior do que se fosse realizado de forma particular.

Leave A Reply

Your email address will not be published.